sábado, 12 de março de 2011

Escolha!

Com um pequeno gesto, você mudou tudo
Nossos planos, nossas escolhas...
Fez com que meu coração se fechasse por um longo tempo
Mas meus olhos se abriram para sempre...

Agora vejo que existem sonhos e que podem se realizar
Planejarei as coisas da minha maneira
Não esperarei nem mais um minuto para ser feliz
E nunca mais esperarei por você.

Apaixonar-se é tão bom, nos sentimos nas nuvens.
Fazemos coisas loucas sem pensar nas consequências
Mas o amor é melhor, ele nos envolve com sua tranquilidade.
Não nos deixa nunca para trás.

É disso que preciso... Estar em segurança sempre
Não conseguiria isso ao seu lado
Porque por mais perto que estivesse
Você sempre estaria longe.

Essa foi a última vez que lhe pedi para ficar
E já não tenho mais dúvidas, não era para ser.
Deixo que todos os dias o vento me leve...
A encontrar a direção certa da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário