quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Caminho!

Jamais imaginei te conhecer
Me apaixonar ou te querer.
Mas nossos caminhos se cruzaram,
Não pude desviar, segui teus passos.
E me perdi.

Podemos não ver,
Mesmo estando com os olhos abertos?
Acho que sim, por que fiquei cega.
Ao meu redor olhava a todos
Mas só enxergava você.

Sempre soube que teria um fim
Talvez ele chegasse sem avisar.
Então como uma chuva de verão, chegou.
Molhou meus sentimentos e simplesmente foi embora
Deixando apenas a brisa suave da saudade.

Será que alguma coisa valeu a pena?
Agora não importa mais.
Pois todas as palavras, todos os beijos,
Cada abraço e sorrisos foram apagados da memória
Nem a vaga lembrança permaneceu.

Vou voltar a seguir meu próprio caminho
Não sei o que me espera, vou devagar.
Tenho medo de errar novamente.
Talvez amanhã eu não caminhe,
Mas já dei o primeiro passo.

Um comentário: