domingo, 20 de março de 2011

Amizade!

A amizade é como a mágica
Ela nos surpreende por várias vezes,
E faz com que pequenos truques
Se transformem na realidade que queremos acreditar.

É simples e grandiosa ao mesmo tempo
Ela nos fascina, nos encanta e nos intriga.
Mas se tudo isso for pura ilusão
Não me importo, ficarei iludida!

Cada abraço seu me preenche e me conforta
Seu sorriso me anima e seu riso me diverte
Sei então que posso confiar,
Até mesmo os segredos mais secretos.

Á amiga querida, de cabelos enrolados
Digo que sua amizade é essencial...
Porque nasceu em uma etapa da minha vida
Mas certamente fará parte do restante dela.

Que nada mude o rumo dessa amizade,
E tão certo como o sol nasce a cada manhã
Meu carinho por você cresce mais a cada dia.
Te Adoro oreinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário