quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Você!

Eu penso em você, eu quero você
Mas às vezes bate a dúvida
Não é culpa sua...
É que ainda não me encontrei.

Talvez isso demore dias, semanas, meses
Ou quem sabe leve uma vida inteira
E se você me perguntar se vale a pena esperar
Fico calada, pois não sei a resposta.

Tudo ao meu redor parece incerto
Mesmo assim não paro de pensar
Como mandar meu coração esquecer
Ou impedir meus olhos de brilharem?

Os sentimentos transformam meu rosto
E as cores estão mais vivas,
Como pode eu nunca tê-las notado
Será que é tudo fruto da minha imaginação?

Porém sei que amanhã vai ser diferente
Como a dieta que prometemos começar na segunda-feira
Tudo vai mudar e terei que encarar as coisas como realmente são
Mas ainda é hoje e continuo a pensar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário